domingo, 6 de novembro de 2011

é uma coisa boa (?!)

De repente ser triste é meu modo de viver
Muitas vezes eu estou feliz
Mas penso mesmo que a felicidade é coisa passageira
Uma passageira inconstante na embarcação coração de uma garota boba e romântica
Os avisos para não esperar demais vêm de todos os lados,
Só que ninguém me ensina como, ou quanto tempo é suficiente, e permaneço sentada, esperando.
Além de triste sou intensa, não aprendi como mascarar meus sentimentos,
Eles se cospem de dentro de mim, pelos olhos e pela boca,
Amo impiedosamente.
Como se pode amar impiedosamente?
Isso sugere que o amor não seja uma coisa boa. Blasfêmia!
Bem, talvez não seja mesmo uma coisa boa pra mim,
Se eu tivesse alguma auto-piedade nunca mais amava.
Dizia o poeta, que é melhor se sofrer junto do que ser feliz sozinho.
Eu sou triste sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário